Make your own free website on Tripod.com

GRUPO DE TEATRO DO MUNICÍPIO DE MIRANDELA

A Empresa | Actividades | Animação | Babysitting | Contactos | Agradecimentos

O Grupo de Teatro do Município de Mirandela existiu durante 3 anos. Tratava-se de um grupo informal constituído no âmbito do curso ministrado por Acácio Pradinhos a convite da Exmª Srª Drª Gentil, Vereadora do Pelouro da Cultura do Município de Mirandela,  em 2005/2006 de onde surgiu o projecto A GRUTA DA BRUXA.

Desde Janeiro de 2006, quando Acácio Pradinhos constituiu a empresa de actividades de teatro, A InterActividade - Oficinas de Experimentação Artística e Produção Teatral, Unipessoal Lda, foi celebrado um acordo anual com o Município no sentido garantir a supervisão do grupo e manter a sua actividade. Em Julho  de 2009, o Município  suspendeu o financianciamento do projecto e o grupo, aos poucos, desagregou-se. 

Desde a sua constituição o grupo participou em vários projectos que apresentou às escolas e ao público em geral. Manteve uma interessante trajectória com um elenco activo de 25 - 30 elementos em média, renovado todos os anos com as normais saídas dos elementos mas... não resistiu à crise.   

O grupo de teatro foi  um espaço de formação teatral  proporcionado, de forma gratuita,  pelo Município de Mirandela a jovens e adultos que se identificassem com esta actividade artística.  

Saudações culturais a todos os que partilharam connosco esta aventura. Ficarão para sempre no nosso coração.

 

 A Interactividade Produções Teatrais

 

NOTA: Desde o fim do Grupo de Teatro de Mirandela,  a interactividade Produções Teatrais, celebrou um acordo com o Instituto Piaget e fundou a Sala Arco-íris de Mirandela. Iniciou os seus trabalhos com 18 jovens dos 7 aos 18  que pagam uma mensalidade de (15 Euros + Seguro). Já sabe onde nos pode encontar.

salaarco-irisdoipiagetdemirandela.jpg

colau.jpg

alendademirandela.jpg

GRUPO DE TEATRO 2008/2009

grupo de teatro de mirandela 2008.jpg

INCREVA-SE.jpg

cartazsite.jpg

O elenco do projecto "A DAMA DE NEGRO" acompanhado pelo Director Artístico e a Srª Drª Gentil, Vereadora do Pelouro da Cultura do Município de Mirandela, depois de uma actuação coroada de exito na Galeria da Torre D. Chama.

torred.chama.jpg

Foto parcial do Grupo de Teatro do Município de Mirandela versão 2007/2008

grupodeteatrodemirandela2007.jpg

pecadenatal.jpg

umpresente.jpg

cartaz.jpg

grutadabruxa.jpg

cursodemirandela.jpg

Grupo de Teatro de Mirandela 2005/2006